Kalandiva

Código: A5UG6YNGZ
R$ 85,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 20 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 DESCRIÇÃO


Um arranjo com um mix de cores e flores para agraciar o dia de uma pessoa muito especial para você. Presente para colorir e fazer sorrir e declarar sua imença gratidão.

COMPOSIÇÃO

  • vaso de kalandiva ou kalanchoe 
  • cachepo de madeira ou papel
  1. laçarote 

 

 

 OUTRAS DESCRIÇÕES

  • INDICAÇÕES
    • As clássicas rosas vermelhas significam amor, romance e a mais profunda afeição por alguém. Para o amor da sua vida ou para aquele “amigo” que ainda não percebeu o seu interesse. Essas flores transmitem inocência, por isso, o tom é a escolha de muitas noivas para o buquê usado no dia do casamento.
    • Na Roma Antiga, a rosa branca era de pureza, por isso eram colocadas em caixões de jovens que morriam virgens. Além disso, para os cristãos, simbolizava a Virgem Maria
    • Rosas Champanhe, ou Rosas Chá, significam respeito e simpatia. Discretas e clássicas são geralmente oferecidas a pessoas de mais idade por ocasião de um aniversário ou um evento de comemoração importante.
    • Rosas Amarelas representam riqueza, o ouro, os raios do Sol, a energia e a prosperidade. Também simbolizam respeito, alegria, amizade. Uma escolha perfeita para demonstrar gratidão por aquela amiga especial.

Duvidas

R$ 85,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 20 unidades
Sobre a loja

O Mercado das Flores de Brasília é o sonho concretizado do Seu Paiva, primeiro florista a ter banca perto do cemitério. No projeto, o arquiteto Carlos Andrade queria que lembrasse os mercados franceses. Circular de concreto aparente, com um lindo painel de Athos Bulcão, é bem a cara da cidade e funciona 24 horas. Azulejos brancos com folhas azuis e verdes fazem pano de fundo para as estrelas do lugar.

Pague com
  • Pix
Selos

Mercado das Flores - CNPJ: 11.010.879/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail